Suspeito de tentar roubar R$ 4,8 mil em banco é morto a tiros com dinheiro na mão; assista

Segundo a polícia, o empresário roubado e o vigilante do banco ficaram feridos durante a tentativa de assalto. Caso aconteceu em Iranduba

Manaus – Um homem, ainda sem identificação, foi morto dentro de uma agência bancária, na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de tentar assaltar um empresário, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). Durante a ação, o empresário e o vigilante da agência ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Iranduba, o empresário Augusto Ferraz, dono de um posto de gasolina que fica ao lado da agência, estava indo ao banco depositar uma quantia em dinheiro, quando o suspeito entrou na agência anunciando o assalto, armado com um revólver calibre 38.

Veja o momento da ação:

Ao perceber a ação, o vigilante, identificado como Jonas, reagiu e entrou em confronto com o suspeito. Durante o confronto, o suspeito foi baleado por três tiros, que atingiram o braço esquerdo e as costas. Ele chegou a pegar R$ 4.800 do empresário, mas morreu com o dinheiro na mão.

O vigilante e o empresário foram atingidos na perna e encaminhados para um hospital na capital.

Segundo a PM, dois veículos, um carro branco, modelo Gol, e uma moto Titan, sem placa, estavam em frente da agência dando apoio ao suspeito. Após a troca de tiros, os envolvidos fugiram do local e, até o momento, não foram identificados.

A Polícia Civil (PC), a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e o Grupo Fera estiveram no local apurando as informações entorno do caso.
O suspeito, que morreu no confronto, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardará a identificação de familiares.

Suspeito de assalto foi morto durante o crime (Foto: Raquel Miranda)

blank

Caso aconteceu no município de Iranduba (Foto: Raquel Miranda)

Anúncio