Suspeito de ter praticado vários roubos é preso em Coari

Segundo informações o homem mora em Manaus e vai ao município somente praticar os roubos

Coari – Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari detiveram, na noite desta quinta-feira (24), um homem de 19 anos suspeito de praticar diversos roubos na cidade. O suspeito foi detido na casa onde mora, localizada no bairro Pêra 4, e com ele os policiais conseguiram recuperar vários objetos que haviam sido roubados nos últimos dois dias no município.

Na hora da prisão, o suspeito trajava uma das camisas roubadas de uma loja de confecções (Foto: Divulgação/PC)

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito já é conhecido na cidade por praticar vários roubos e na noite desta quinta-feira, após várias denúncias, foi detido. Na quarta-feira, o suspeito roubou alunos do Ifam e uma das vítimas ficou sem o notebook, a bolsa, celular e a motocicleta. A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e o celular no mesmo dia do roubo, enquanto o notebook foi recuperado pela Polícia Civil na ação desta quinta-feira.

Novos roubos

Na manhã da quinta-feira, por volta das 11h30, o suspeito, com a ajuda de um mototaxista, roubou uma loja de confecções próxima ao Mercado Municipal de Coari. Com a ajuda das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi possível identificar o infrator, seu comparsa, a motocicleta usada no crime e a direção que seguiram rumo ao bairro do Pêra.

O suspeito foi detido por volta das 19h30, sendo reconhecido pela própria irmã nas filmagens do Ciops. O suspeito trajava uma das camisas roubadas da loja de confecções. Segundo informações de populares, o suspeito reside em Manaus e vai para Coari somente para praticar roubos. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a 10ª Delegacia de Polícia de Coari para os procedimentos legais.

Anúncio