Suspeito de cometer assaltos é amarrado e agredido na zona leste de Manaus

Ele estava acompanhando de mais dois homens, em uma motocicleta. Testemunhas disseram que eles estavam cometendo ‘arrastões’ no bairro Nova Vitória

Manaus – Jefter Fonseca Magalhães, 25, foi amarrado e agredido após cometer arrastões na zona leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (17). Ele foi capturado na Rua 14 de Abril, no bairro Nova Vitória, e agredido por populares.

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jefter estava acompanhando de mais dois comparsas, em uma motocicleta, cometendo arrastões na Rua F, no loteamento Castanheira.

Após ser amarrado com um fio e agredido, o suspeito recebeu atendimento (Foto: Nainy Castelo Branco)

“Quando chegaram na 14 de abril, eles fizeram outro roubo e a população saiu perseguindo eles, e pegou esse elemento aí e dois conseguiram fugir, aqui pro rumo da baixada, nós não conseguimos encontrar os dois”, explicou o subtenente Carlos Assunção.

Após ser amarrado com um fio e agredido, o suspeito recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

De acordo com a polícia, Jefter já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e ameaça. Após o atendimento, ele será apresentado em uma unidade policial.

Anúncio