Suspeitos de assalto são presos após perseguição policial na zona leste

As prisões aconteceram quando três homens tentavam fugir pela Avenida Grande Circular. O trio foi denunciado por realizar diversos assaltos no bairro São José

Manaus – Elienderson Barros Aguia, 27, Eduardo Lima dos Santos, 23 e Cristina de Gama Medeiros, 23 foram presos após cometerem assaltos na Avenida Grande Circular, bairro São José, zona leste de Manaus. O trio foi preso na noite desta terça-feira (10).

Através de uma denúncia anônima, a Força Tática da Polícia Militar recebeu a informação de que um carro modelo Ônix, de cor branca, com três homens, tinha acabado de realizar um assalto no bairro. A equipe de policiais saiu em patrulhamento para encontrar o carro com as características informadas.

Instantes depois, o veículo foi localizado pelos militares. Ao perceberem que o carro seria abordado, os suspeitos empreenderam fuga, o que gerou uma perseguição policial. Durante a ação, eles perderam o controle do veículo e colidiram com um poste. O momento foi registrado pelos policiais militares.

Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do carro e colidiram com um poste (Foto: Ceylla Monick / Divulgação)

Durante a abordagem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições intactas e cinco celulares, que foram encaminhados, juntamente com o trio, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na unidade policial foi constatado que os três homens tinham passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Eles foram presos em flagrante pelos mesmos crimes e posse ilegal de arma de fogo.

Itens apreendidos foram levados para uma unidade policial (Foto: Divulgação)

Anúncio