Suspeitos de cometer assaltos na Compensa 2 são presos nesta quinta-feira

Com o trio foram encontradas duas armas de fabricação caseira e um simulacro, além de pertences das vítimas

Manaus – Três homens foram presos, suspeitos de cometer assaltos numa região do bairro Compensa 2, na zona oeste, nesta quinta-feira (2). Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontradas duas armas de fabricação caseira e um simulacro, além de pertences das vítimas.

O carro usado pelo trio durante os assaltos pertence a um dos suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

Por volta das 17h30, policiais militares da viatura 6111 da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação de que homens em um veículo, modelo gol de cor prata, estavam cometendo assaltos a pedestres na Compensa 2.

Os suspeitos foram localizados e interceptados na Rua Belo Horizonte com a Rua São João. Com eles, a polícia encontrou mais de cinco aparelhos celulares, bolsas, carteiras, entre outros pertences das vítimas. O trio estava armado com um simulacro de arma de fogo e duas armas de fabricação caseira.

Segundo informação de uma fonte policial, o carro utilizado no assalto não era roubado e pertencia a um dos suspeitos. “Investigamos e o carro não estava com restrição de roubo. Após fazermos um levantamento, descobrimos que um dos suspeitos trabalha como motorista de aplicativo e estava utilizando o carro com mais dois comparsas para cometer esses crimes na região da Compensa 2”, disse.

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A arma de fabricação caseira usada durante os assaltos (Foto: Divulgação/PM)