Suspeitos de matarem cantor de forró Romarinho são presos em Manaus

De acordo com a polícia, a dupla foi presa enquanto circulava no bairro Monte das Oliveiras, no mesmo carro utilizado no dia do crime

Manaus – Erick André Rebelo Dias, 21, e Gabriel Fernandes, 19, foram presos por policiais militares, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. A dupla é suspeita de participar do assassinato do cantor de forró Romarinho Mec, no dia 9 de setembro.

De acordo com a polícia, a dupla foi presa enquanto circulava no bairro Monte das Oliveiras, em um carro Fiesta Sedan, de placa QXC-6725. O carro é o mesmo utilizado no ataque criminoso que vitimou o cantor de forró. Com os suspeitos foram encontradas armas e munições.

Dupla foi presa na noite desta quarta-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras (Fotos: Divulgação)

Ainda conforme a Polícia Militar, os homens são integrantes de uma facção criminosa da cidade e têm passagem pela polícia por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Para a polícia os suspeitos também estão envolvidos na morte do amigo do cantor, o influencer Illguinner de Menezes.

A dupla foi presa e levada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na zona norte da capital. O carro foi apreendido e também conduzido para o DIP.

blank

(Fotos: Divulgação)

Procedimentos

Na manhã desta quinta-feira (23), os suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Posteriormente eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestarem mais esclarecimentos sobre o caso.

Saiba mais: Áudio revela que Lucas Picolé era o alvo do tiroteio ocorrido durante velório do ‘Romarinho Mec´; veja vídeo

Anúncio