Suspeitos de participação em homicídio no Tarumã são presos em Manaus; veja vídeo

O caso da adolescente de 16 anos, envolvida no homicídio do próprio pai, teve um desdobramento inesperado nesta terça-feira

Manaus – O caso da adolescente de 16 anos, apreendida pelo envolvimento no homicídio do próprio pai, Adnaldo Farias de Souza, de 44 anos, no bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus, teve um desdobramento inesperado nesta terça-feira (2). A suspeita da polícia é de que o homicídio foi encomendado pela própria companheira com quem a vítima mantinha um relacionamento há 18 anos e as duas filhas adolescentes do casal.

Preso homem suspeito de ter sido contratado para executar o crime. (Foto: Reprodução)

A polícia informou que a  adolescente foi apreendida logo após o crime, na madrugada do dia 22 de fevereiro deste ano. Na ocasião ela deixou a porta de casa destrancada e os três suspeitos entraram e golpearam a vítima com uma faca. Ainda houve luta corporal e um dos suspeitos morreu no local. Adnaldo foi encaminhado ao hospital e pronto socorro 28 de agosto mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a família da vítima, as investigações apontaram que a esposa e a outra filha de Adnaldo, uma adolescente de 14 anos, também participaram do crime. A motivo do crime foi um valor em dinheiro que Adnaldo iria receber, conforme informou o irmão da vítima.

blank

O suspeito do envolvimento no crime foi encaminhado para a Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira foram presos a companheira da vítima e um homem suspeito de ter sido contratado para executar o crime. O outro segue foragido. A adolescente de 14 anos ainda será apreendida.

Assista:

Anúncio