Suspeitos morrem após trocarem tiros com policiais da Força Tática

Homens estavam na entrada de um beco, no bairro Betânia, zona sul de Manaus, portando armas de fogo. Eles reagiram ao perceberem a presença da polícia

Manaus – Dois homens, não identificados, morreram, na madrugada deste domingo (2), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Eles deram entrada na unidade após reagirem a uma abordagem policial.

O fato aconteceu por volta de 0h30, na Rua Vicente Reis, Beco Olaria, bairro Betânia, zona sul da cidade, quando um morador informou aos policiais da Força Tática que vários suspeitos estavam na entrada do beco portando armas de fogo.

Suspeitos estavam na entrada do beco portando armas de fogo (Foto: Divulgação/PMAM)

Os policias militares foram até o local informado e adentraram a área em busca dos suspeitos. O grupo, ao perceber a presença da polícia, efetuou vários disparos contra a equipe, que revidou a ação.

Durante a troca de tiros, dois suspeitos acabaram baleados. Eles foram levados ao HPS 28 de Agosto, onde foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram por volta de 1h15.

A polícia capturou, ainda, os armamentos utilizados pelos suspeitos, sendo um revólver calibre 38, com quatro munições, e uma arma caseira de calibre 38, com uma munição. Os armamentos foram apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, onde aguardam a identificação por parte de familiares.

Anúncio