Suspeitos mortos em confronto com a polícia, na zona oeste de Manaus, são identificados

Ao todo, seis homens morreram durante um confronto policial no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, na madrugada de domingo (21)

Manaus – Os últimos quatro suspeitos que morreram durante um confronto policial no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, na madrugada de domingo (21), foram identificados. Cleber Beleza da Silva, 20, Rarison Silva Amorim, 20, Felipe Castro Anjos, 22, e Robert Lages Magalhães, 24, foram identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite deste domingo.

No confronto com a polícia também morreram Cassiano Pinho da Silva, 27, e Hebert de Almeida Pereira, 30. Todos estavam envolvidos em uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), da Força Tática e do Batalhão de Choque.

Corpos foram identificado pelo Instituto Médico Legal (Foto: Eraldo Lopes / Arquivo / GDC)

Na mesma ocorrência, seis pessoas foram presas, com idades entre 18 e 30 anos. Também foram apreendidas 12 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e submetralhadoras, mais de 100 munições de diversos calibres, dois coletes balísticos, maconha e uma balança de precisão.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No Boletim de Ocorrência consta a denúncia anônima de um possível confronto entre facções criminosas rivais no bairro Santo Agostinho.

Anúncio