Suspeitos que planejavam realizar ataque a facção rival são presos em Manaus

Após uma denúncia anônima, os homens foram presos com drogas e armas no bairro Cidade de Deus

Manaus – Cinco homens foram presos com drogas e um arsenal, na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h, na Rua Um, Comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo informações da polícia, o grupo se preparava para atacar uma facção rival.

(Foto: Divulgação)

A ação foi deflagrada por policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM). De acordo com informações da equipe policial uma denúncia anônima relatou que os indivíduos estavam em uma residência com uma grande quantidade de armas planejando um ataque contra uma facção rival.

Os policiais foram até o local referido e ao chegar, os criminosos fugiram para dentro da residência informada na denúncia, em seguida o grupo foi capturado e preso.

Segundo informações do subcomandante geral da Polícia Militar, Jerry Menezes, com os indivíduos foram apreendidos sete armas alto calibre, munições, substâncias de entorpecentes e balança de precisão. Ainda conforme as informações, os ataques planejados seriam realizados no bairro Cidade de Deus e Jorge Texeira.

“Eles estavam dentro de uma casa e realizamos todo o planejamento para prender os cinco criminosos de alta periculosidade. Mais uma vez parabenizamos a todos os guerreiros que estão diuturnamente levando segurança à sociedade”, declarou o subtenente.

Os criminosos que já tem passagem pela polícia foram presos em flagrante e em seguida foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Anúncio