Taxista é assassinado a facadas na Colônia Oliveira Machado

Márcio Lima da Silva, 27, trabalhava quando foi atingido por um suposto passageiro. Os golpes atingiram as regiões da costela e do pescoço

Manaus – O taxista Márcio Lima da Silva, 27, foi assassinado com dois golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (21), enquanto trabalhava na Rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso aconteceu por volta de 1h e a suspeita é que Márcio tenha sido assaltado por um passageiro, ainda não identificado, enquanto seguia o percurso de uma corrida. O suspeito desferiu duas facadas no taxista, que atingiram uma das costelas e o pescoço.

Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

De acordo com a equipe plantonista da Especializada, após o suspeito deixar o táxi, a vítima ligou para os familiares pedindo ajuda. A família foi ao local indicado e levou Márcio para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, de onde foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste. Na unidade hospitalar, ele passou por cirurgia, mas foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

A equipe de investigação da DEHS não soube informar se foi levado algum pertence da vítima, mas continua investigando o caso para identificar o autor das facadas. O suspeito deve responder pelo crime de latrocínio.