Taxista é baleado na nuca, em estrada de Maués; suspeitos fugiram em duas motos

O taxista foi socorrido e levado para o hospital do município. O estado de saúde dele é grave, e por isso aguarda transferência para Manaus

Manaus – Um taxista de 41 anos sofreu tentativa de homicídio, na noite deste sábado (13), na Estrada do João Bota, bairro Donga Michiles, no município de Maués (distante a 276 quilômetros a leste de Manaus). Ele foi atingido com um tiro na nuca.

De acordo com policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia (CIP), o crime aconteceu por volta das 22h. À polícia, populares informaram que três suspeitos, ainda não identificados, seguiam o taxista em duas motos, sendo uma modelos Biz e outra modelo Bros.

Em um determinado momento, um quarto suspeito que estava dentro do táxi atirou na nuca da vítima. Em seguida, o homem saiu do carro e subiu em uma das motos. Os suspeitos fugiram em direção a Estrada do Valmor.

O taxista foi socorrido e levado para o Hospital Geral Francisca Dinelli. O estado de saúde dele é grave, e por isso aguarda a transferência para a capital amazonense.

O caso foi registrado na 48ª Delegacia Interativa da Polícia (DIP) de Maués, que continuará as investigações. A família do taxista não sabe o que teria motivado o crime.

Taxista foi atingido com um tiro na nuca e o estado de saúde dele é grave (Foto: Divulgação)

Anúncio