Taxista encontra corpo de homem em ramal no Tarumã, em Manaus

Homem não foi identificado e segundo a polícia ele foi morto a pauladas. No entanto, moradores ouviram tiros no local

Manaus – O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16) no Ramal das Gramas, bairro Tarumã, zona oeste da Capital. Segundo a polícia ele foi morto a pauladas no local.

Corpo de homem morto a pauladas na cabeça é encontrado no Tarumã (Foto: Divulgação)

Segundo informações do delegado Guilherme Antoniazi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um taxista que passava pelo local achou o corpo e avisou as autoridades. Moradores do local ouviram tiros durante a madrugada na área, mas o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), informou que o homem possivelmente foi morto na madrugada desta quarta-feira (16) a pauladas na cabeça.

“Vão fazer a necropsia nele e saber quais são as lesões. Aparentemente foi usado um material na cabeça dele. Ele quebrou o fêmur e tem outras lesões no corpo que vão ser verificadas com exame de necropsia”, disse o Antoniazi.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram a remoção do corpo para examiná-lo e apontar a causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio