Técnico morre a caminho do SPA após ser baleado, no Puraquequara

A vítima foi atingida com um tiro na virilha, segundo a polícia, próximo da casa onde morava. A mulher dele não sabe o que pode ter motivado o crime

Manaus – O técnico em manutenção Elirson Duarte Mendonça, 35, morreu, na manhã desta terça feira (31), após ser atingido com um tiro na virilha, na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, zona leste de Manaus.

Conforme informações da mulher dele, que pediu para não ter o nome divulgado, Elirson estava próximo da casa onde morava, na Rua Frei Damião, quando foi baleado. Segundo ela, moradores não informaram aos familiares as circunstâncias do tiro.

Homem foi levado ao SPA Chapot Prevot mas morreu a caminho da unidade (Foto: Raquel Miranda)

“Eu estava em um ponto de ônibus quando me informaram que ele estava ferido. Quando cheguei, ele está jogado no chão”, disse.

O técnico foi socorrido por um morador e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevot, no Bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona norte, mas já chegou morto na unidade hospitalar.

De acordo com a mulher dele, Elirson não era envolvido em crimes e nem era usuário de drogas. O caso ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio