Tiroteio deixa cinco feridos, entre elas uma criança de cinco anos, na zona sul de Manaus

O crime aconteceu por volta das 20h30. De acordo com moradores, dois suspeitos não identificados passaram pelo local em um carro modelo Polo, de cor branca e placa não identificada, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o grupo

Manaus – Na noite desta terça-feira(7), um tiroteio deixou cinco feridos, entre elas uma criança de cinco anos, em uma praça pública, na rua 13 de maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital.

As vítimas fora identificadas como Rândrio Luan Silva de Oliveira, 5, atingido no braço direito e na perna direita; Leôncio Antônio Lira da Silva, 25, atingido no tórax; Ricardo Lima Peixoto, 27, atingido no abdômen e nádegas; Alef de Souza Alves, 34, atingido no quadril e coxa direita; e Abdré Felipe Avelino Feitoza da Silva, 22, pegou um tiro na perna. Segundo a polícia, Abdré tem passagem por tráfico de drogas.

O crime aconteceu em uma praça pública, onde funciona uma lanchonete durante a noite (Foto: Yago Frota)

O tiroteio aconteceu por volta das 20h30. De acordo com moradores, dois suspeitos não identificados passaram pelo local em um carro modelo Polo, de cor branca e placa não identificada, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o grupo.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que as vítimas foram encaminhadas ao SPA da Zona Sul, em seguida foram transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto. A criança de 5 anos está no HPS Joãzinho, na zona leste. O caso será investigado pela Polícia Civil.