Traficante do São Raimundo é executado com 14 tiros na cabeça

O crime aconteceu numa rua do bairro Santa Etelvina, na zona norte, onde Nilcivam Amorim Alvez estava morando há 2 meses

Manaus – O traficante Nilcivam Amorim Alvez, 32, conhecido como um dos ‘chefões’ do Comando Vermelho, no bairro São Raimundo, zona sul, foi executado com 14 disparos na cabeça, na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Jorge Teixeira, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Ele ainda foi atingido com dois tiros nos braços e um nas costas.

Nilcivam Amorim Alvez era conhecido como um dos ‘chefões’ do Comando Vermelho no bairro São Raimundo (Foto: Divulgação)

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, a vítima alugou uma casa na rua há dois meses e morava sozinho. No contrato de aluguel constava o nome de uma mulher.

“No momento da execução, um carro branco se aproximou e um homem o chamou. Ele ainda saiu de casa para atender, foi então que efetuaram os disparos. Não deu para ver ao certo quantas pessoas estavam dentro do carro, mas eram possivelmente mais de três”, relatou um dos moradores. “Depois disso, eles foram embora tranquilamente do local”.

De acordo com moradores, os disparos partiram de homens que estavam dentro um carro branco (Foto: Rayza Lima/Divulgação)

De acordo com informações repassadas pelos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, na casa da vítima foi encontrado um carro modelo Etios Sedan, de cor vermelha e placa PHL0058, com restrição de roubo. Era com esse veículo que Nilcivam praticava os delitos.

Ainda conforme informações da 26ª Cicom, ao saber do anúncio da morte do traficante, moradores do São Raimundo deram início a uma queima de fogos de artifício.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Esse caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio