Traficante envolvido em morte de PMs morre em confronto em Nova Olinda do Norte

As informações da morte do traficante ‘Bacurau’ viralizaram nas redes sociais. Secretaria de Segurança Pública informou que ainda não conseguiu contato com os responsáveis pela operação

Manaus – Áudios divulgados nas redes sociais informam que o traficante ‘Bacurau’ morreu em um confronto com a polícia, em Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. O homem era conhecido no município por comandar o tráfico de drogas na região do Rio Abacaxis.

Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi enviada ao local, na terça-feira (04), após dois policiais morrerem e outros dois ficarem feridos em um confronto com os traficantes da área.

“Só informando que o Bacurau, envolvido no assassinato dos dois PMs, acabou de ser executado na cidade de Nova Olinda do Norte, pelo Comando de Operações Especiais (COE)”, diz um dos áudios divulgados nas redes sociais.

As informações da morte do traficante ‘Bacurau’ viralizaram nas redes sociais. A informação não foi confirmada pela SSP, que informou não ter conseguido, ainda, contato com os responsáveis pela operação.

Moradores de Nova Olinda do Norte também receberam a informação e foram para a frente do hospital da cidade aguardar a possível chegada do corpo. “Aqui na frente do hospital tem muita gente. Não sei se mataram mais alguém, mas tem muita gente”, relatava outro áudio que circula pelas redes sociais.

***Mais informações em instantes***

Anúncio