Travesti é assassinada com facada no peito na zona leste de Manaus

O corpo da vítima foi encontrado em uma poça de sangue, próximo ao Ginásio Zezão. Polícia Civil investiga o caso

Manaus – O corpo da travesti “Micaeli”, 30, foi encontrado por populares na madrugada deste domingo (29), próximo ao Ginásio Zezão, na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste de Manaus. A travesti morreu com uma facada no peito.

De acordo com a perícia, “Micaeli” morreu com uma facada no peito (Foto: Reprodução)

Segundo os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe fazia patrulhamento de rotina, por volta das 4h, quando avistou uma aglomeração de pessoas próximo ao ginásio. A guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima no chão, em uma poça de sangue.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) foi ao local realizar a perícia e constatou que “Micaeli” morreu com uma perfuração no peito, causada por um punhal. A arma do crime não foi encontrada. A polícia informou que a vítima morava na Rua 15 Novembro, no mesmo bairro onde onde o crime aconteceu.

O corpo da travesti foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Saiba mais: Corpo de travesti adolescente é encontrado em avenida na zona oeste de Manaus