Três homens são assassinados no Jorge Teixeira

Enquanto as equipes de imprensa estavam no local realizando a cobertura do crime, houve correria dos moradores, o motivo seria o retorno dos suspeitos armados

Manaus – Três homens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (1). Uma das vítimas foi assassinada por engano. O triplo homicídio aconteceu por volta das 13h na rua Paranacaxi, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. As vítimas foram mortas por suspeitos armados que chegaram em um veículo de cor vermelha.

A primeira vítima foi identificada como Antônio Miranda Júnior, 27. Segundo informações de familiares e testemunhas repassadas à equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi chamado para fora de sua residência e executado na rua. Ele usava tornozeleira eletrônica. A vítima deixou esposa e dois filhos.

A segunda vítima foi identificada como Christian Santos de Souza, 31. Conforme informações, ele estava saindo de casa e foi morto por engano pelos suspeitos. Os familiares relataram à polícia que ele estava “no lugar errado, na hora errada”.

A terceira vítima foi identificada como Wilgleson Albertino Pereira Oliveira, 23, que segundo informações da 30° Cicom, era o principal alvo dos assassinos.

O Instituto Médico Legal (IMl) foi acionado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Enquanto as equipes de imprensa estavam no local realizando a cobertura do crime, houve correria dos moradores. O motivo da correria teria sido o retorno dos suspeitos armados para aquela mesma rua enquanto a polícia aguardava os trabalhos de perícia e remoção dos corpos pelo IML.

Anúncio