Três pessoas morrem com bala perdida no Prosamim do São Raimundo

Criança de 11 anos está entre as vítimas. De acordo com a polícia, o alvo dos atiradores era um casal da região

Manaus – Três pessoas morreram, vítimas de bala perdida, após um trio efetuar disparos de arma de fogo na Rua Francisco Corrêa, no Prosamim do São Raimundo, zona oeste de Manaus. O ataque aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (15). De acordo com plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o alvo dos tiros era um casal da região.

O estudante Rafael de Sousa Vasconcelos, 11, morreu com um tiro no tórax. Milena Vale da Silva, 19, foi a óbito com um disparo nas costas, e Júlio César Ferreira dos Santos, 20, vulgo ‘Loirinho’, foi alvejado com um tiro no peito.

Leia mais: Mulher é baleada por cliente dentro da farmácia do marido em Manaus; veja vídeo

O caso aconteceu no Prosamim do São Raimundo (Foto: Divulgação)

Conforme policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro modelo Siena, de cor vermelha e placa não informada, quando iniciaram os disparos. Milena segurava a filha de 4 meses no colo, enquanto Júlio César caminhava em direção a um lanche e Rafael estava de passagem pelo local quando foram atingidos pelo tiros.

Ainda conforme os policiais, as vítimas não tinham vínculo familiar, e apenas “Loirinho” tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Os três foram socorridos e levados ainda com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde não resistiram aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos das vítimas.

Anúncio