Três semanas após sair de presídio, homem é morto com nove tiros

Segundo relatos de populares à DEHS, dão conta de que uma dupla perseguiu a vítima, de 31 anos, que não conseguiu mais fugir ao entrar em um beco, na Compensa

Manaus – Alexandre Lima Pontes, 31, foi assassinado com nove tiros, na madrugada deste sábado (20), por volta de 1h15, no Beco Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital. De acordo com a prima da vítima, que não quis se identificar, ele era “escravo” do tráfico de drogas, tinha saído do presídio há três semanas e estava usando tornozeleira eletrônica.

“Isso foi acerto de contas. Ele descansou, pois não é fácil conviver com um parente viciado em drogas. O Alexandre não tinha mais vida social, ele vivia apenas para sustentar o vício. Drogas, drogas e drogas. Um escravo desse lixo”, relatou a familiar.

Segundo relatos de populares à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dão conta de que uma dupla perseguiu a vítima que não conseguiu mais fugir ao entrar no beco. Dos nove tiros disparados, dois atingiram a cabeça, cinco as costas e dois os braços. Ainda conforme a Especializada, a vítima tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (21), na Compensa (Foto: Divulgação)

Anúncio
Anúncio