Trio alugou carro para transportar objetos roubados de lan house, diz polícia

Durante a ação, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apreendeu oito televisores, três aparelhos de celular, um tablet e cerca de R$ 150 em espécie, do caixa do estabelecimento

Manaus – Presos por participação em um roubo a uma lan house no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital, na tarde da última quinta-feira (4), Joelson Ramos Sena, 24, Rubson Barroso de Lucena, 25, e Matheus Silva de Assis, 24, foram apresentados na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, zona centro-oeste de Manaus, durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (5).

Durante a ação, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apreendeu oito televisores, três aparelhos de celular, um tablet e cerca de R$ 150 em espécie, do caixa do estabelecimento. O proprietário do local, que não teve o nome informado, denunciou o caso a PC-AM e as investigações foram iniciadas pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Ainda de acordo com os investigadores, os suspeitos chegaram a alugar um veículo para transportar os objetos que foram roubados da lan house e também de clientes que estavam no local no momento da ação dos bandidos.

O trio foi autuado em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Eles estão detidos na carceragem da Delegacia Geral, ainda participarão de audiência de custódia.

Trio foi autuado em flagrante por roubo majorado e associação criminosa (Foto: Reinaldo Maquiné)

Anúncio