Trio armado deixa um homem morto e outro baleado, no Conjunto Viver Melhor

Segundo relatos, as vítimas estavam dentro do carro dos criminosos e foram ‘arrastadas’ para fora, antes dos disparos. O grupo já era investigado pela polícia e pode ter se ‘desentendido’

Manaus – Diorgenes Costa de Souza, 41, foi morto e Rodrigo de Lima e Lima, 43, foi baleado, na tarde desta quarta-feira (16), na 2ª etapa do Conjunto Viver Melhor, no Santa Etelvina, zona norte de Manaus. De acordo com o tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Victor Moraes, o homem foi assassinado após ser retirado de dentro do veículo onde os suspeitos estavam.

Conforme policiais da Secretaria Executiva de Operações (Seaop), Diorgenes tinha ido ao conjunto para deixar a pensão da filha.

Populares se aglomeram no local do crime (vídeo: Eraldo Lopes):

Um homem é morto e outro é baleado, no Conjunto Viver Melhor. Segundo relatos, as vítimas estavam dentro do carro dos criminosos e foram 'arrastadas' para fora, antes dos disparos. Leia a matéria: http://ow.ly/VAfz30esLo6Segundo a polícia, o grupo já era investigado pela polícia e pode ter se 'desentendido'

Posted by D24am on Wednesday, August 16, 2017

Segundo o tenente, testemunhas informaram que o veículo, modelo Onix, cor prata e placa PHI-6069, parou na Rua Macacauba, quadra 43, onde três homens descerem e arrancaram Diorgenes e Rodrigo de dentro do carro e começaram a atirar.

Peritos do Instituto de Criminalistas da Polícia Civil (PC) identificaram que Diorgenes foi morto com oito tiros, que atingiram a cabeça, ombro e abdômen da vítima. Já Rodrigo foi baleado e removido para o Pronto-Socorro Delphina Aziz, na zona norte.

Após os disparos, os suspeitos fugiram. De acordo com o secretário da Seaop, Orlando Amaral, a polícia já estava à procura do veículo Onix. Segundo ele, os ocupantes, incluindo Diorgenes, eram suspeitos de envolvimento em arrombamento de carros. “A gente acredita que ele foi morto por causa de um desentendimento entre eles, mas vamos investigar mais a fundo”, disse.

Segundo a polícia, homem que morreu tinha ido ao conjunto para deixar a pensão da filha (Foto: Eraldo Lopes)

 

Crime chamou atenção de moradores do conjunto (Foto: Eraldo Lopes)

Anúncio
Anúncio