Trio armado leva mais de 30 celulares de loja, em shopping na zona leste

Durante a ação dos bandidos, um vigilante da loja foi atingido com coronhadas de revólver na cabeça. Os bandidos fugiram do centro de compras com a ajuda de um comparsa

Manaus – Três assaltantes armados levaram cerca de 32 celulares, durante roubo a uma loja varejista, localizada dentro do Shopping Cidade Leste, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (19). Esse foi o segundo assalto no intervalo de dois dias com as mesmas características. Na última segunda-feira (17), três criminosos armados levaram 50 aparelhos celulares de uma loja de eletroeletrônicos, no bairro Cidade de Deus, na mesma zona.

Após o roubo, policiais militares da montaram guarda na frente do shopping, mas até o momento nenhum dos assaltantes foi identificado. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Durante a ação dos bandidos, um vigilante da loja foi atingido com coronhadas de revólver na cabeça. Após o roubo, policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) montaram guarda na frente do shopping, mas até o momento nenhum dos assaltantes foi identificado.

Os bandidos fugiram do centro de compras pelo estacionamento localizado na parte de trás, e contaram com a ajuda de um comparsa que aguardava o trio em uma motocicleta.

Um funcionário do shopping – que pediu para ter a identidade preservada – contou à equipe de reportagem da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) que, antes do trio invadir a loja, um comparsa já tinha entrado no estabelecimento se passando por cliente e chegou a perguntar sobre os valores dos aparelhos celulares.

Policiais da 14ª Cicom disseram que o assalto aconteceu por volta das 18h40. O vigilante agredido com coronhadas na cabeça foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio