Trio é capturado suspeito de assaltar ônibus da linha 319, em Manaus

Passageiros, além do motorista e cobrador do ônibus foram feitos reféns pelos suspeitos que estavam armados com uma arma caseira calibre 16

Manaus – Gabriel da Silva Farias, 18, e Felipe do Canto Rodrigues, 22, foram presos suspeitos de assaltarem um ônibus da linha 319, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com a dupla também estava um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

Trio foi capturado suspeito de assaltar ônibus da linha 319, na Avenida Noel Nutels. (Foto: Divulgação/PM)

O assalto aconteceu na noite deste sábado (5), e os suspeitos foram capturados por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) instantes depois, na Rua 3 do conjunto Mundo Novo, também na zona norte. Passageiros, além do motorista e cobrador do ônibus foram feitos reféns pelos suspeitos que estavam armados com uma arma caseira calibre 16.

Além da arma que estava com três munições intactas, a polícia recuperou R$ 109 em espécie, cinco celulares, três relógios, além de joias, entre cordões e pulseiras, que tinham sido levados das vítimas.

Os suspeitos maiores de idade foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já o adolescente de 17 anos foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).