Trio é preso após assaltar funcionários de concessionária de energia elétrica

Os funcionários estavam realizando cadastramento na Rua Del Valle, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. quando foram surpreendidos pelos suspeitos

Manaus – Três homens foram presos após assaltar funcionários de uma concessionária de Energia Elétrica, na tarde desta segunda-feira (23), na Rua Del Valle, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática.

(Foto: Divulgação / PMAM)

De acordo com a polícia, os funcionários estavam realizando cadastramento no local, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, que anunciaram o assalto, eles estavam em posse de uma arma de fogo em duas motocicletas.

O trio levou os aparelhos celulares corporativo e pessoal dos funcionários. Dois dos suspeitos foram abordados após acionamento da Força Tática, a dupla acabou entregando o terceiro suspeito, que guardava os celulares, em uma residência.

Os celulares foram recuperados e devem ser entregues as vítimas. O trio foi conduzido ao 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. A arma de fogo também foi apreendida.

Anúncio