Trio é preso após mulher denunciar tentativa de assalto, no Centro de Manaus

Mulher, que não teve a identidade revelada, caminhava em direção a uma agência bancária na Avenida Sete de Setembro

Manaus – Três homens foram presos por tentativa de roubo, na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. O trio estava em duas motocicletas e tentava roubar uma mulher, que não teve a identidade revelada, que caminhava em direção a uma agência bancária na região.

Com o trio foram apreendidos celulares roubados, arma de fogo e munições, além das duas motocicletas (Foto: Vanessa Goudim/Divulgação)

De acordo com o tenente Siqueira Lobo, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe conseguiu chegar até os criminosos após a vítima perceber e denunciar que estava sendo perseguida pelas duas motocicletas. “Eles tentaram fugir, mas quando as equipes fecharam as ruas, eles viram que não havia saída, não reagiram e se entregaram”, afirmou o tenente Siqueira.

Ainda de acordo com o tenente da 24ª Cicom, com o trio foram apreendidos cinco celulares roubados, uma arma de fogo e seis munições intactas, além das duas motocicletas – uma delas com a placa falsa. Três vítimas dos celulares roubados já foram identificadas e contatadas para resgatarem os aparelhos.

O trio foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e será encaminhado para audiência de custódia.