Trio é preso após realizar assaltos em Manaus; um suspeito é baleado

Durante os crimes, os suspeitos utilizavam um carro que seria usado como transporte de aplicativo

Manaus – Um trio foi preso na tarde desta quinta-feira (7), após praticarem uma série de assaltos nos bairros da zona centro-oeste de Manaus. Os suspeitos foram identificados pela polícia como Alexandre, Elvis e Isac. Na ação, Alexandre foi baleado.

Durante os crimes, os suspeitos utilizavam um carro, que seria usado como transporte de aplicativo.

(Foto: Reprodução)

Elvis, que foi identificado como motorista do veículo, é apontado como o idealizador dos assaltos, convocando os outros dois para realizarem os assaltos. De acordo com o soldado Kevin Ferreira, do 19º Distrito Integrado de Polícia, a motivação dos criminosos seria uma suposta dificuldade financeira.

A polícia conseguiu interceptar os suspeitos na rua Taubaté, no bairro da Redenção. Os envolvidos foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Alexandre foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, por conta do tiro que sofreu, e após ser liberado pela equipe médica, também foi preso.

Ainda de acordo com o policial, a investigação, que inicialmente apontava para Elvis como refém de assaltante, caiu por terra, com a dupla identificando Elvis como o mentor.

 

Anúncio