Trio é preso após realizar assaltos no bairro Cidade de Deus

Três homens foram presos e um adolescente apreendido, na manhã desta terça-feira (13), após cometerem arrastões na zona norte de Manaus

Manaus – Três homens foram presos e um adolescente apreendido, na manhã desta terça-feira (13), após cometerem arrastões pelo bairro Cidade de Deus. O menor infrator foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

(Foto: Ceylla Monick)

Por volta das 22h20, durante o patrulhamento dos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pela Avenida Ouro, policiais foram abordados por um homem que relatou ter sido roubado por homens que conduziam um veículo de moledo Santana. Os suspeitos levaram o aparelho celular da vítima.

A equipe policial iniciou as buscas, e ainda na mesma avenida encontraram o veículo que tinha as mesmas características. Os policiais realizaram a abordagem na Rua Cícero, situada na comunidade Braga Mendes, e encontraram três aparelhos celulares roubados com o trio.

Foi dado voz de prisão a Kevin de Souza Barbosa, 20, Tarcisium Carneiro Soares neto 18, Rodrigo Oliveira Lima, 18. Eles foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde formas apresentados e presos em flagrante pelos crimes de roubo consumado, associação criminosa e corrupção de menor.

Anúncio