Trio é preso após tentativa de assalto a lotação na zona leste de Manaus

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi. Suspeitos estavam com duas facas e um facão

Manaus – Três homens, de 21, 24 e 25 anos, foram presos após tentarem assaltar um micro-ônibus do transporte alternativo, na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

blank

Homens tentavam assaltar um micro-ônibus do transporte alternativo (Foto: Divulgação)

O caso aconteceu durante a operação Jaguatirica, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na ação foram realizadas barreiras policiais para abordagens aos ônibus do transporte público e às conhecidas “lotações”, quando uma lotação entrou no corredor sinalizando com o pisca-alerta.

“Eles tinham acabado de anunciar o assalto. Segundo as vítimas, eles iriam iniciar a ação quando o motorista percebeu a presença da barreira e fez o acionamento da equipe da polícia”, disse o tenente da 25ª Cicom, identificdo apenas como Serrão.

Os policiais entenderam o sinal do motorista do micro-ônibus, que informou imediatamente sobre os três homens que tinham acabado de anunciar o assalto. Os suspeitos foram presos e com eles a polícia encontrou três armas brancas, sendo duas facas e um facão.

O trio foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as armas apreendidas foram encaminhas para a unidade policial.

blank

Com os suspeitos foram encontradas três armas brancas (Foto: Divulgação)