Trio é preso com 30 tabletes de maconha ‘skunk’ em barco no Porto de Manaus

A prisão e apreensão aconteceu após uma denúncia anônima para os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam)

Manaus – O ex-presidiário Adriano Cunha de Sousa, 25, Ramon da Silva Maciel, 21, e Anderley Arruda Queiroz, 32, foram presos, com 30 tabletes de maconha do tipo “skunk”, dentro de um barco, que atracou no espaço do roadway, no Porto de Manaus, no Centro, na zona sul de Manaus,  no início da manhã deste domingo (7). A prisão e apreensão aconteceu após uma denúncia anônima para os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Prisão e apreensão aconteceu na manhã deste domingo (7) (Foto: Divulgação/PM)

Os policiais da Rocam receberam a denúncia de que uma embarcação que estava atracada no Centro, havia indivíduos com entorpecentes. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram os 30 tabletes de drogas.Adriano, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi localizado na sala de máquinas do barco, com cinco tabletes da droga. Ramon estava escondendo seis quilos do entorpecente, dentro da mochila dele, segundo os policiais da Rocam.

Ainda conforme a Rocam, Anderley escondeu os outros 19 tabletes de maconha do tipo skunk, dentro de uma mala, mas os policiais conseguiram encontrar a droga.

O trio foi levado para prestar depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Na tarde deste domingo, eles devem seguir para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.