Trio é preso com armas, drogas e coletes à prova de balas em bar no bairro Glória; veja vídeo

Os três homens foram presos por equipes da Secretaria de Segurança Pública, após denúncia anônima

Manaus – Três homens foram presos com armas de fogo, drogas, coletes à prova de balas e outros materiais na noite desta terça-feira (23), no bairro Glória, zona Oeste de Manaus. Gleydson Ferreira da Silva, 22 anos; Dharick Dmytri Batista Moreira, 23 anos; e Círio Hulisses de Oliveira Maia, 19 anos foram detidos por volta das 20h, em um bar na rua Oswaldo Cruz.

(Foto: Divulgação)

A prisão do trio aconteceu após equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) receberem uma denúncia informando que os três indivíduos estavam com armas de fogo no estabelecimento, além de estarem comercializando entorpecentes no local.

Ao chegarem no endereço da denúncia, os três perceberam a chegada das autoridades e tentaram fugir pelos fundos, porém a fuga foi frustrada e os infratores foram abordados no cerco policial.

Com os suspeitos foram apreendidos coletes balísticos, armas de fogo e munições, entorpecentes, balanças de precisão, celulares e uma prensa que era utilizada para molde de tabletes de drogas. A ocorrência foi apresentada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os homens seguem detidos à disposição da justiça.

Materiais Apreendidos:

– 01 espingarda cal. 12;
– 01 pistola cal. 380;
– 01 revólver cal. 38;
– 05 munições cal. 380;
– 05 munições cal. 38;
– 02 coletes balísticos;
– 04 balanças de precisão;
– 02 aparelhos celulares;
– 01 prensa;
– 01 porção de supostamente oxi pesando aproximadamente 30g;
– 01 porção de supostamente cocaína pesando aproximadamente 200g;
– 21 pinos contendo supostamente cocaína pesando aproximadamente 45g.

Veja o vídeo:

Anúncio