Trio é preso com armas em invasão na zona norte; suspeitos disseram fazer segurança de ‘cacique’

Para a polícia, os suspeitos alegaram que se revezavam durante a madrugada, com intuito de fazer a segurança de um suposto cacique da invasão Cemitério dos Índios

Manaus – Três homens, de identidades não divulgadas, foram presos, na noite desta sexta-feira (28), com armas na invasão Cemitério dos Índios, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou o trio, em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais encontraram em posse dos homens duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 16 e um revólver calibre 32, além de munições.

Para a polícia, os suspeitos alegaram que se revezavam durante a madrugada, com intuito de fazer a segurança de um suposto cacique, identificado apenas como ‘Raimundo’, que também foi preso. O homem é um dos líderes da ocupação irregular.

A equipe abordou outro suspeito no local e apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, uma caixa com 21 munições de espingarda calibre 16, e mais uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos.

Suspeitos alegaram fazer a segurança de um suposto cacique, na invasão Cemitério dos Índios (Foto: Divulgação/PMAM)

Anúncio