Trio é preso em flagrante por roubo e associação criminosa na zona oeste de Manaus; veja vídeos

A polícia identificou o carro e foi até o endereço em que estava no registro do veículo e efetuou a prisão

Manaus – Fernando da Silva Oliveira, 20, Joel Pino Rezende, 29, Moisés Pereira Dias, 36, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (23), por cometerem diversos roubos na cidade. Eles foram presos no Bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado e associação criminosa (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Edgar Moura, do 23° Distrito Integrado de Polícia (Dip), as investigações iniciaram após uma tentativa de roubo na manhã de terça-feira (23). Uma mulher relatou que foi roubada no Bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, por indivíduos que estavam em um veículo modelo Celta de cor vermelha. Veja o momento da ação criminosa:

Os policiais foram até o local do roubo e verificaram as imagens das câmeras de segurança das proximidades e identificaram o veículo. A polícia foi até o endereço que estava no registro do veículo e efetuaram a prisão de Moisés no Bairro Lírio do Vale. Ele indicou a localização dos comparsas que estavam no mesmo bairro. Fernando é Joel foram presos em um carro modelo Mobi de cor preta. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

Foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, vários celulares e chips, três carros que possivelmente estariam envolvidos nos crimes: um modelo celta, de cor vermelha, um mobi, de cor preta, e um Ford KA de cor branca.

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Eles vão ser encaminhados à Central de Recebimento é Triagem (CRT), onde vão ficar a disposição da justiça.

(Vídeos: Divulgação)

Anúncio