Trio é preso em posse de 160 quilos de maconha na Avenida Torquato Tapajós

Prisões aconteceram após denúncia anônima. Um cidadão peruano e dois brasileiros utilizavam duas picapes para entregar a droga na em Manaus

Manaus – Um cidadão peruano e dois brasileiros foram presos, após uma denúncia anônima, na manhã deste domingo (25), com 160 quilos de maconha e R$ 1,4 mil, de acordo com o major Igor Reis, comandante da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Trio foi preso em posse de 160 quilos de maconha e dinheiro (Foto: Divulgação/PMAM)

Os homens, identificados como John Romero Quintana (peruano), 29, Jucelino da Silva Oliveira, 48, que trabalha como caseiro em um sítio, e Natanael da Silva Freitas, 29, utilizavam uma picape S-10, de cor prata e placa PHI 3B75, além de uma picape Strada, também de cor prata e placa OTU-9888, para entregar drogas em Manaus.

Segundo o major Igor Reis, a ação policial começou na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul, e terminou em um sitio, no Ramal do Brasileirinho, onde mais 106 tablets do entorpecente foram encontrados. “Após as prisões eles não relataram quem seria o dono da droga, se (a maconha) seria do peruano ou de outra pessoa. Eles ainda vão ser ouvidos pela Polícia Civil”, disse o major.

O trio foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai prestar depoimento durante este domingo. Os suspeito devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Anúncio