Trio é preso em posse de droga, balança de precisão e motocicleta clonada

Prisões aconteceram no fim da noite de domingo (5), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Um dos presos, conhecido como ‘Bigode’, responde na Justiça por dois homicídios e outros crimes

Manaus – O ex-presidiário Edvaldo Silva do Nascimento, conhecido como ‘Bigode’, 37, Juliana Agatha da Silva Lima, de idade não informada, e José Maurício dos Santos Pimentel, 38, foram presos no fim da noite de domingo (5), no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital, em posse de nove tabletes de cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta clonada, após uma denúncia feita aos policiais militares da Força Tática, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Trio foi preso em posse de droga, balança de precisão e motocicleta clonada (Foto: Divulgação/PM)

‘Bigode’, que responde na Justiça por dois homicídios, duas tentativas de homicídio e tráfico de drogas, era quem guardava a droga para o casal José Maurício e Juliana, que fazia a distribuição do entorpecente na zona norte, segundo a equipe da Força Tática.

A ocorrência começou por volta das 23h30, após os policiais abordarem José Maurício e Juliana, em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, que estava com a placa clonada.

Após a abordagem ao casal, os policiais receberam a denúncia de que José Maurício e Juliana faziam a distribuição do entorpecente na área, e que um homem, conhecido como ‘Bigode’, era quem guardava a droga para o casal.

Os policiais foram até a casa de ‘Bigode’, na Rua Tubal-Caim, no bairro Santa Etelvina, e encontram os nove tabletes de cocaína. O trio foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Anúncio