Trio é preso por tráfico de drogas, na zona norte de Manaus

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu os três homens em posse de um revólver calibre 38, três munições, duas porções médias de substância tipo skunk, quatro porções pequenas de oxi e 14 pinos de cocaína

Manaus – David Teixeira Gonçalves, 34; Matheus da Silva Souza, 30 e Willian Cursino Oliveira, 25, foram presos por policiais militares da Força Tática, na madrugada desta segunda-feira (10), no Conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

De acordo com informações dos policiais, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que haviam homens armados dentro de um carro branco, circulando pelas ruas do conjunto. Por volta das 3h, a equipe se deslocou ao endereço informado e avistou o carro descrito e fez a abordagem.

Dentro do veículo, estavam David, Mateus e William. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, três munições, duas porções médias de substância tipo skunk, quatro porções pequenas de oxi e 14 pinos de cocaína.

O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a corporação, David e Mateus já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

David Teixeira Gonçalves, Matheus da Silva Souza e Willian Cursino Oliveira foram presos, na madrugada desta segunda-feira (10) (Foto: Divulgação/PM)