Trio é preso suspeito de assaltar a barbearia com faca e arma de brinquedo, na zona oeste

Segundo a polícia, o trio foi encontrado após uma testemunha relatar o caso a policiais que faziam patrulhamento na zona oeste. Proprietário e clientes foram feitos reféns

Manaus – Junior da Silva Pereira, 33, Michel Araújo Barroso, 33, e Menderson Pereira Correia, 25, foram presos, no final da tarde desta terça-feira (7), minutos depois de assaltarem uma barbearia, localizada no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus. O trio usou uma arma de brinquedo e uma faca no assalto, onde fizeram o proprietário e dois clientes reféns, conforme informações do soldado Joel Souza, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas.

O trio foi apresentado no 19º DIP e autuado por roubo majorado (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com Souza, o trio foi capturado após uma testemunha do assalto parar uma viatura, que fazia patrulhamento na Avenida São Jorge, no Bairro São Jorge, zona oeste, e relatar o caso aos policiais.

De acordo com o soldado Joel Souza, os suspeitos estavam em um carro Palio azul, de placa JWY-8888. “Localizamos o carro ainda na Avenida São Jorge, onde prendemos dois suspeitos dentro do veículo. Um deles ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado na Avenida Djaalma Batista”, disse.

O trio foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. Na tarde desta quarta-feira (8), eles devem ser levados para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, zona sul da capital.

Anúncio
Anúncio