Trio é preso suspeito de executar adolescente em Manaus; veja vídeo

A vítima de 17 anos, foi executada pelo trio que invadiu a casa e efetuou os vários disparos em frente à mãe e ao irmão do menor

Manaus – Um trio identificado como Douglas Soriano de Souza, 23; Deivid Gabriel Soriano de Souza, 19 e Julio Pinto Soriano, 26; foram presos, na manhã desta quarta-feira (9), suspeitos de um homicídio realizado em 20 de abril, na Comunidade Monte Sião, no Jorge Teixeira, zona leste.

Trio é preso suspeito de executar adolescente em Manaus. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, a vítima foi Mickael de Menezes Gama, que tinha 17 anos. Na ocasião, o trio invadiu a casa da Mickael e efetuaram vários disparos, em frente à mãe e ao irmão do menor.

Segundo a delegada Marília Campello, Mickael já teria passagem pela polícia, como infrator. O mesmo seria envolvido no tráfico de drogas e teria sido morto após trocar de grupo criminoso.

Ainda de acordo com a delegada, após a morte da vítima, a família precisou mudar do local onde moravam, por medo de serem mortos, após receberem ameaças de criminosos.

Além desse caso, ainda nesta quarta-feira, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros prenderam Junio Santos de Araújo, pelo homicídio de Fabrício Silva Gato, que ocorreu no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, no último 16 de maio.

No crime em questão, Fabrício estava visitando a sua mãe, quando um homem chegou em um carro e fez disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Na hora de prisão, Junio ainda teria tentado pegar a arma de um investigador, mas teve sua ação frustrada. Fabrício já havia se mudado do bairro onde foi morto por problemas com tráfico, além disso, já tinha passagem e respondia a ações criminais. Veja:

Anúncio