Trio é preso suspeito de praticar crimes na zona leste de Manaus

Um casal foi apreendido com entorpecentes, celulares e dinheiro. Em seguida, um terceiro suspeito foi apreendido com uma motocicleta, com chassi adulterado, segundo polícia

Manaus – Um homem foi preso e duas pessoas foram detidas nesta quarta-feira (21), durante operação das polícias civil e militar, na Travessa Alfazema, inversão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o capitão Soeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), inicialmente, um casal, estava comercializando entorpecentes na região. Com eles, estavam entorpecentes, celulares e dinheiro em espécie.

Em seguida, um terceiro suspeito foi apreendido com a um motocicleta, com sinais de chassi adulterado. O homem foi detido e um inquérito policial será aberto, para averiguar a situação.

(Foto: Divulgação)

O casal será flagranteado e responderá por tráfico de drogas. A companheira de um dos suspeitos, que também estava comercializando drogas é suspeita de ter um mandando de pisão em aberto, na cidade de Autazes.

“Incialmente, ela entra pelo sistema penitenciário, caso esteja com mandado em aberto, caso seja foragido, a sua entrada será pelo Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF)”, explicou o delegado titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP),Torquato Mozer.

Os suspeitos foram encaminhados ao 14ª DIP, pra procedimentos cabíveis.

Anúncio