Trio invade casa e mata homem com tiro na cabeça no Educandos

De acordo com a polícia, a casa foi invadida por três traficantes identificados como ‘Kiri’, ‘Cai-cai’ e ‘Tripa’. Crime aconteceu por volta de 5h40 desta segunda-feira

Gisele Rodrigues/ [email protected]

O crime, segundo registros da delegacia, ocorreu na Rua Ana Mesquita, no bairro do Educandos, zona sul de Manaus (Foto: Raquel Miranda)

Manaus – Márcio Freitas de Mesquita, 30, foi morto com um tiro na cabeça após três traficantes, identificados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) somente pelos apelidos de ‘Kiri’, ‘Cai-cai’ e ‘Tripa’, invadirem a casa de Mesquita, por volta das 5h40 da manhã desta segunda-feira (12). O crime, segundo registros da delegacia, ocorreu na Rua Ana Mesquita, no bairro do Educandos, zona sul de Manaus.

Conforme a polícia, os três suspeitos fugiram em um táxi de modelo Toyota e placa ainda não identificada, logo após o crime. Márcio, segundo a DEHS, tinha envolvimento com o tráfico, mas os investigadores não souberam informar se a vítima era usuária de drogas ou traficante da região.

Na Rua Ana Mesquita, vizinhos preferiram não se manifestar sobre a morte. Na casa onde Márcio vivia, a reportagem foi informada, por uma prima da vítima que não quis se identificar, que a família e a mãe estavam ainda muito chocados com a morte e que preferiam não conceder detalhes sobre o caso.

Na delegacia, a reportagem foi informada que Márcio ainda chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da zona sul, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

A DEHS afirmou que segue investigando a autoria do caso. O corpo de Márcio foi removido nesta manhã pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio