Troca de tiroteios entre facções deixa três mortos, no Distrito Industrial

Segundo informações repassadas à PM, cerca de 20 homens armados, vestindo coletes e encapuzados, desceram de uma van e invadiram a comunidade, atirando tanto contra moradores e traficantes

Manaus – Um intenso tiroteio entre membros de facções criminosas deixou sete pessoas feridas e três mortas, na Comunidade Parque Mauá, bairro Distrito Industrial, zona leste da capital, na noite desta quarta-feira (10).

O fato ocorreu por volta das 22h. Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM) por populares, cerca de 20 homens armados, vestindo coletes e encapuzados, desceram de uma van e invadiram a comunidade, atirando tanto contra moradores do local, quanto contra traficantes que estavam nas ´bocas de fumo´ da área.

Os mortos foram: Jonathas Fabrício Paes dos Santos, 16; Cleidison Silva da Cunha, 18; Bruno Marinho Valente, 21; Emerson Ribeiro Printes, 27; Elenilce Moraes, 28; Erik Rabelo Frois, 22 e Vitor Moreira dos Anjos, de 18 anos.

Ainda conforme a PM, uma guarnição policial chegou ao local, em resposta a uma denúncia de tiroteio. Ao se depararem com os policiais, os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram do local. A PM intensificou o policiamento no bairro depois da ocorrência.

A troca de tiros ocorreu na Comunidade Parque Mauá, bairro Distrito Industrial (Foto: Yago Frota)