Turista morre com choque elétrico em hotel no Centro de Manaus

A vítima era natural de Pindamonhangaba (SP). De acordo com a perícia, o homem sofreu uma descarga elétrica ao mexer na fiação do ar-condicionado do quarto

Manaus – Lucas Silva Cristinho, 27, morreu após sofrer um choque elétrico, no sótão do hotel onde estava hospedado, na Rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona sul de Manaus. O corpo dele foi encontrado pela recepcionista do prédio, por volta das 9h30 deste sábado (14). Ele era natural de Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

O proprietário do hotel acionou a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele informou aos policiais militares que o homem deu entrada no estabelecimento no início da madrugada e solicitou uma pernoite, com previsão de saída às 9h. Com o término do prazo e percebendo que o homem não havia saído, a recepcionista foi ao quarto verificar o que tinha acontecido, mas ele não abriu a porta.

À reportagem do D24AM, a funcionária contou que para abrir a porta voltou à recepção e pegou a chave reserva do quarto, que estava com a cama desarrumada e a janela aberta. Ela foi até a parte externa, em uma área similar a um sótão, e encontrou o corpo do homem no chão, próximo aos fios descascados do ar-condicionado.

O corpo do homem foi encontrado próximo aos fios descascados do ar-condicionado (Foto: Ceylla Monick / Divulgação)

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para atender a ocorrência. A perícia constatou que a vítima sofreu uma descarga elétrica ao mexer na fiação do ar-condicionado do quarto. Entre os pertences do homem foi encontrada uma passagem aérea com saída de Recife, conexão em Natal, e destino em Manaus.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao endereço para remover o corpo da vítima.

Órgãos competentes foram acionados para a ocorrência (Foto: Ceylla Monick / Divulgação)

Anúncio