Homem é preso e adolescente é apreendido com drogas no Coroado

A denúncia levou as autoridades policiais até a Rua Flávio Costa, área já conhecida por diversas ocorrências de tráfico

Manaus – Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem de 33 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Coroado, zona leste da capital. Eles são suspeitos de traficar drogas e a ação foi realizada por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Cocaína e oxi são as drogas que foram apreendidas em posse dos dois suspeitos (Foto: Divulgação/PMAM)

Com os dois suspeitos, os policiais apreenderam 15 porções de supostamente cocaína, 26 porções de supostamente oxi, uma porção grande de supostamente cocaína, uma porção grande de supostamente oxi, dois aparelhos celulares, material para embalo da droga e a quantia de R$ 313 em espécie.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta de 1h, receberam denúncia para averiguar tráfico de drogas na Rua Flávio Costa, uma área já conhecida pela polícia por diversas ocorrências de tráfico. Ao perceber a chegada da guarnição ao local, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram logo abordados.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram todo o material apreendido com a dupla. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 33 anos, e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.