Um minilaboratório de drogas é desmanchado na zona oeste de Manaus

Durante patrulhamento da polícia um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas no Beco São Francisco, bairro Santo Agostinho

Manaus – Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas, nesta segunda-feira (9), no Beco São Francisco, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe realizava patrulhamento na região de um rip-rap, quando avistou vários infratores comercializando entorpecentes, quando a polícia se aproximou, eles fugiram.

Os policiais abordaram um dos deles, que era menor de idade, com ele, foram encontradas várias porções de drogas. Um minilaboratório de drogas também foi desmanchado, durante ocorrência, os infratores o usavam para refino dos entorpecentes.

O adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O adolescente já havia registros na especializada, por roubo, ameaça e desacato.

Foram apreendidos, 29 trouxinhas de cocaína; 27 trouxinhas de oxi, uma porção de cocaína; materiais de embalo e confecção da droga, além de um liquidador com restos de entorpecentes e duas munições, de calibre 38.

Foram apreendidos, 29 trouxinhas de cocaína; 27 trouxinhas de oxi, uma porção de cocaína; materiais de embalo e confecção da droga, além de um liquidador com restos de entorpecentes e duas munições, de calibre 38 (Foto: Divulgação)

Anúncio