Um morre e outro fica ferido durante ‘emboscada’ no Porto do São Raimundo

As vítimas usavam o serviço de transporte por aplicativo quando, após uma ligação, solicitaram a mudança da rota, que os levou até a ‘emboscada’

Manaus – Dois homens foram surpreendidos por uma “emboscada” e atingidos com mais de dez tiros dentro de um veículo, durante uma corrida de aplicativo realizada na noite desta quinta-feira (17), no Porto do São Raimundo, zona oeste de Manaus. O homem que estava sentado na frente, no banco do passageiro, morreu no local. Já o outro que estava sentado no banco de trás, resistiu aos ferimentos e foi encaminhado a um hospital da capital.

O homem que estava sentado no banco de trás, resistiu aos ferimentos e foi encaminhado a um hospital da capital (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da polícia, um motorista de aplicativo recebeu a chamada para uma corrida, após aceitar, as duas vítimas entraram no carro com destino à Praia da Ponta Negra, na zona oeste. “Durante o trajeto, uma das vítimas recebeu uma ligação. Após a chamada, solicitou alteração do trajeto para o motorista de aplicativo e seguiram rumo ao Porto do São Raimundo. No local informado, o motorista do aplicativo foi surpreendido por homens não identificados que pediram para ele sair do veículo. Após a saída do motorista, os homens foram atingidos a tiros”, explicou um policial que atendeu a ocorrência.

O motorista de aplicativo presenciou toda a cena, mas não quis dar entrevista pois está abalado com a situação.

Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência policial. Conforme a polícia, o crime supostamente, está relacionado ao tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as causas da morte e apura quem participou do homicídio e tentativa de homicídio.

Anúncio