Um morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a polícia

Os dois homens são suspeitos de praticar assaltos no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, e foram encontrados por policiais militares, no Conjunto Riacho Doce

Manaus – Um homem identificado apenas como Rafael morreu e outro, ainda não identificado, ficou ferido, na manhã desta quarta-feira (4), após troca de tiros com policiais militares, na Travessa Manoel Botelho, Conjunto Riacho Doce, zona norte da capital. A dupla é suspeita de praticar assaltos na região.

De acordo com informação de populares, os dois homens estavam praticando assaltos no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, quando policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberam a denúncia. Os suspeitos pilotavam uma motocicleta Honda de placa OAL-0501 e perderam o controle do veículo, durante perseguição, em uma ladeira de difícil acesso, na Travessa Manoel Botelho.

Rafael foi baleado e morreu no local. Já o outro suspeito, que também foi atingido por tiros, ainda tentou se esconder em uma residência, mas foi detido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona leste de Manaus.