Vendedor de banca de café da manhã é executado a tiros no Centro de Manaus

A vítima morreu no local antes da chegada do socorro

Manaus – Um homem identificado como Daniel Mesquita da Silva, 22, foi executado com sete tiros na manhã deste domingo (09), em uma banca que vendia café da manhã na Rua Japurá, bairro centro, zona sul de Manaus. Dois homens chegaram ao local, pediram seu celular e atiraram contra ele. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

Segundo a polícia, o homem trabalhava a cerca de três anos vendendo café da manhã na esquina da Rua Japurá com a Joaquin Nabuco. Todos os dias ele ia ao local para vender os produtos por volta das 6h da manhã. Uma mulher que estava no local do crime, contou a polícia que na manhã de domingo, Daniel servia os clientes e arrumava as mesas, quando dois homens chegaram ao local, pediram o seu celular e depois dispararam diversas vezes contra ele que morreu local.

A polícia informou quu pela quantidade de tiros, a suspeita é que a dupla não foi para roubar o comerciante, e sim algum acerto de contas. A polícia suspeita que quando ele foi morar com a tia no bairro Praça 14 de janeiro, fez algo que resultou na sua morte nesse domingo.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio