Vendedor de peixes morre em Manaus após ser atingido com três tiros nas costas

O crime aconteceu em Beruri, na última sexta-feira, e foi testemunhado pela filha, de 5 anos, da vítima. Segundo a irmã, o autor dos disparos pediu água antes de praticar o crime

Manaus – O vendedor de peixes Oalesson Lima Magalhães, 30, morreu, na manhã deste domingo (26), após ser atingido com três tiros nas costas, dentro da casa dele, em Beruri (a 173 quilômetros a sudoeste de Manaus). Um homem chegou na casa da vítima, pediu um copo com água, e quando Oalesson virou costas, foi atingido pelos disparos, conforme informações da irmã dele, a universitária Carla Santos, 28.

Homem passou por cirurgia no HPS João Lúcio, na capital, mas não resistiu (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (24), na casa da vítima, localizada no Centro de Beruri. A filha de Oalesson, uma menina de cinco anos, presenciou o assassinato, segundo informações da universitária.

A vítima ainda foi transportada de Beruri para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona leste de Manaus, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Leia também: Eletricista morre após ser atingido com facada no coração, no Alvorada

Segundo a irmã da vítima, Oalesson estava deitado numa rede quando um homem bateu na porta da casa dele, por volta das 21h. “A mulher de Oalesson abriu a porta e disse que meu irmão já estava dormindo. Mas depois dela fechar a porta o Oalesson foi lá. Conversou com o homem, que pediu água, e quando ele virou de costas pra buscar foi baleado”, disse.

O corpo de Oalesson seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital. O caso deve ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Beruri (DIP).

Anúncio