Vendedor é executado a tiros em campo de futebol no Jorge Teixeira

A vítima estava jogando futebol com os amigos quando dois homens não identificados chegaram e efetuaram os disparos

Manaus – O vendedor Ednilson Barbaço do Nascimento, 34, morreu após ser alvejado por diversos tiros, na noite desta segunda-feira (28), em um campo de futebol na Rua Nova Iguaçu, invasão Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a companheira da vítima disse que o crime aconteceu por volta das 21h, quando Ednilson jogava futebol com amigos.

Tanto a vítima quanto os feridos, foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo (Foto: Natasha Pinto )

Ainda conforme a polícia, dois homens, ainda não identificados, entraram no campo e foram em direção ao vendedor. Quando estavam próximos, efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima e outras duas pessoas, que assim como outros populares, estavam correndo ao escutarem o tiroteio.

Ainda segundo a DEHS, os suspeitos conseguiram fugir do local sem serem identificados. Tanto a vítima quanto os feridos, foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde o vendedor foi a óbito horas depois.

Ainda não se sabe o quadro de saúde das outras duas pessoas que ficaram feridas. O corpo de Ednilson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio